Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown ganhará DLC de Yakuza

Lutadores adotam os ternos de mafiosos.


A distribuidora Sega revelou que os lutadores de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown em breve ficarão mais estilosos, graças a uma colaboração com outra franquia da empresa. Ainda esta semana, o jogo de luta da Ryu Ga Gotoku Studio receberá uma DLC inédita baseada na série Yakuza.

Além de 19 visuais alternativos para personagens, o conteúdo adicional incluirá 20 faixas musicais da aclamada franquia de mafiosos japoneses. Jogadores que adquirirem a DLC também receberão uma variedade de novos acessórios e músicas de títulos anteriores da série Virtua Fighter.

Screenshot de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown encontra-se disponível mundialmente como um jogo exclusivo para PlayStation 4. Interessados em vestir seus lutadores com roupas de personagens da série Yakuza poderão fazê-lo a partir do dia 8 de dezembro, adquirindo a DLC que será vendida separadamente.

Confira abaixo o trailer de anúncio da colaboração:

Fonte: Gematsu

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~