HOME > Nintendo > A vida na cidade e o sistema de batalha de Attack on Titan 2

A vida na cidade e o sistema de batalha de Attack on Titan 2

Attack on Titan 2

Com o lançamento de Attack on Titan 2 cada vez mais próximo, a Koei Tecmo tem liberado vários trailers focando em aspectos específicos do jogo. O trailer de hoje traz uma introdução sobre o sistema de batalha de Attack on Titan 2, mostrando alguns dos ataques especiais do personagem e algumas de suas possíveis ações.

Durante as batalhas, os jogadores realizarão uma ação com o Dispositivo de Manobra Tridimensional (DMT) para ganhar os combates cortando os membros dos titãs e utilizando seus arredores. As ações especiais incluirão “Hook Dive” para escapar dos ataques dos titãs e desencadear golpes finais, “Sneak Attacks” para liberar um golpe devastador no ponto cego do titã, “Buddy Actions” para chamar os membro da equipe quando precisar de ajuda e suprimentos, “Titan Transformation” para se transformar em um titã, e muito mais.

Entenda melhor como funciona o sistema de batalha:

Anteriormente, outro trailer trazendo informações sobre a vida na cidade também foi liberado pela Koei Tecmo. Em Attack on Titan 2, os jogadores poderão vivenciar as experiências de vida dentro das muralhas do mundo de Attack on Titan e poderão criar seu próprio grupo de escoteiros, interagir com outros personagens da série original através de diálogos e presentes, mudar a roupa desses personagens, treinar para melhorar suas habilidades, desenvolver equipamentos e ajudar na pesquisa sobre os Titãs, transformando-se em um verdadeiro morador da cidade.

A vida na cidade é uma parte extremamente importante para o desenvolvimento do personagem, pois não inclui somente a progressão da história principal, mas também é o lugar ideal para desenvolver relacionamentos com seus companheiros através de conversas e missões comuns, explorar histórias paralelas e acumular a força de luta.

Veja um pouco mais sobre a vida na cidade:

Attack on Titan 2 está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Switch, PS Vita e PC no Japão, com lançamento previsto para 15 de março. Já no ocidente, o jogo sairá para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 20 de março, cinco dias após o lançamento japonês.

Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/