Valkyrie Elysium é anunciado pela Square Enix

Novo jogo da série Valkyrie terá jogabilidade distinta de seus antecessores.


Na última State of Play, apresentada na quarta-feira (09/03), a Square Enix anunciou o game Valkyrie Elysium. Apesar de ser uma nova entrada da clássica série Valkyrie Profile, o game deixará de lado os combates por turno.

Abrindo seu primeiro trailer com a nostálgica visão do campo florido de asgard, remetendo à primeiríssima cena de Valkyrie Profile: Lenneth, o novo título mantém o estilo de arte do segundo game da série.

Contudo, a nova obra não nomeia sua protagonista assim como era de praxe em jogos anteriores, referindo-se apenas como “Valkyrie”. Dessa forma, não se sabe a relação que a guerreira celestial terá com Lenneth ou mesmo Silmeria.

Valkyrie Elysium será lançado para PlayStation 4 e Playstation 5 em algum momento de 2022. Outras plataformas ainda não foram confirmadas, bem como a equipe de desenvolvimento e outros detalhes acerca do jogo.

Confira o primeiro trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.