Valkyrie Anatomia: The Origin dirá adeus a jogadores em agosto


A Square Enix anunciou que o jogo mobile Valkyrie Anatomia: The Origin encerrará seus serviços definitivamente no dia 31 de agosto, com jogadores podendo participar de mais um mês de eventos e campanhas até o fim dos servidores.

Com um grande foco em história, contando eventos que precedem a trama de jogos anteriores da série Valkyrie Profile, o título mostras as origens dos deuses Aesir e da valquíria Lenneth, incluindo como o “Pai de Todos”, Odin, ascendeu ao poder.

Screenshot de Valkyrie Anatomia: The Origin

Desenvolvido pelo estúdio Dokidoki Groove Works, o jogo foi lançado originalmente em 2016 no Japão, só chegando ao ocidente em abril de 2019. Desde então, eventos de destaque incluíram uma variedade de colaborações, incluindo personagens de franquias da própria Square Enix, como NieRBravely Fullmetal Alchemist.

Por ora, Valkyrie Anatomia: The Origin encontra-se disponível para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android. Após o encerramento de seus serviços, o remake do primeiro jogo, Valkyrie Profile Lenneth, será deixado como o único título da franquia disponível para a plataforma.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.