HOME > Nintendo > Dragon Quest: Trilogia Erdrick para Switch também virá ao ocidente

Dragon Quest: Trilogia Erdrick para Switch também virá ao ocidente

Imagens dos protagonistas da "trilogia Erdrick" de Dragon Quest

A Square Enix revelou que os três primeiros jogos da série Dragon Quest que compõem a chamada “trilogia Erdrick”, anunciados recentemente para Nintendo Switch no Japão durante a Nintendo Direct de 4 de setembro, também terão um lançamento ocidental simultâneo ao japonês na Nintendo eShop.

Essa saga da série é, em grande parte, centrada em volta dos descendentes do valente herói Erdrick, com jogadores assumindo o papel de um no primeiro jogo, enquanto no segundo embarcam em uma jornada para encontrar outros dois a fim de derrotar o nefário Hargon. No terceiro e último título, um jovem herói deverá enfrentar a ira de Baramos, o mestre das trevas.

Os três jogos também serão incluídos em uma coleção física que será lançada em outubro para o sudeste asiático através da Play-Asia. Todos os títulos contarão com opções de texto em inglês, chinês e coreano

A trilogia Erdrick chegará ao Switch no dia 27 de setembro.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.