HOME > PlayStation > Trails of Cold Steel chega ao PS4 no ocidente em março

Trails of Cold Steel chega ao PS4 no ocidente em março

Arte de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

Recentemente, a XSEED Games e a Marvelous anunciaram através de uma publicação na Game Informer que no dia 26 de março na América e 29 de março na Europa estará chegando para PlayStation 4 o jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel.

Disponibilizada no Japão em março de 2018, esta versão remasterizada além de vir com a opção de alternar entre dublagens em japonês e inglês, ela também incluirá cinco mil linhas de diálogo adicionais, tal como sua versão para PC.

O título poderá ser comprado em uma edição especial chamada de “Decisive Edition” por $49,99 (aproximadamente 187 reais) que também incluirá uma capa SteelBook, disco de trilha sonora com 21 faixas, uma réplica da moeda do jogo como item de colecionador e um manual físico de 52 páginas, com 10 delas se tratando da história em quadrinhos ‘Alisa Reinford’s Cold Steel Crash Course!’.

Edição especial de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel para PS4
Itens não finalizados e não sendo mostrados em escala

Trails of Cold Steel trata-se do primeiro capítulo da saga Cold Steel, parte da sub-série Trails e da franquia The Legend of Heroes da Nihon Falcom, sendo assim uma ótima porta de entrada para aqueles que ainda não conhecem esses jogos. O título foi lançado originalmente para PS3 e PS Vita em setembro de 2013 no Japão, recebendo uma versão aprimorada para PC mundialmente em agosto de 2017.

Confira o trailer de anúncio da data de lançamento da versão do jogo para PS4 abaixo:

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.