Trails of Cold Steel IV recebe data de lançamento ocidental


A distribuidora NIS America, durante a transmissão ao vivo New Game+ Expo, anunciou que o RPG da Nihon Falcom, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, será lançado para PlayStaton 4 em regiões da América e Europa no dia 27 de outubro. Enquanto isso, na Austrália e Nova Zelândia, o título chega um pouco mais tarde, em 3 de novembro.

Se passando pouco após os eventos do título anterior da série, o novo jogo dá continuidade aos conflitos do Império Ereboniano, com os heróis da Classe VII se encontrando no meio do caminho de uma possível guerra. Com o desaparecimento de Rean Schwarzer, estudantes antigos e novos se unem para salvar o mundo da destruição.

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV

Apresentando uma jogabilidade de batalha por turno semelhante ao de seus predecessores, Trails of Cold Steel IV busca melhorar todos os aspectos da série para tirar proveito total do enorme número de personagens. Em adição, vários mini-games aguardam entre os confrontos épicos, incluindo os pesca, quebra-cabeças, poker e mais.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV já se encontra disponível para PS4 no Japão e o lançamento ocidental também incluirá versões para Nintendo Switch e PC, porém essas virão mais tarde.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.