Trails of Cold Steel ganhará uma série animada em 2022

A saga de Rean Schwarzer será recontada em um novo formato.


A desenvolvedora Nihon Falcom anunciou que sua popular série de jogos The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel receberá uma adaptação animada em 2022. O projeto será realizado através de colaborações do estúdio com a desenvolvedora UserJoy Technology, a distribuidora Funimation, o fundo de conteúdo SYOU e a produtora NADA Holdings.

Através de uma saga se desenrolando por quatro jogos principais, a série acompanha as aventuras de Rean Schwarzer e seus colegas da prestigiada academia militar Thors pelo continente de Zemuria. Essa trama será a base da história do anime, que adaptará os eventos da obra original.

Arte de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

Com o novo projeto, esta será a terceira vez em que The Legend of Heroes recebe uma adaptação animada. Em 1992, dois episódios especiais de um OVA foram lançados, adaptando a história de Dragon Slayer, o primeiríssimo título da franquia. Anos mais tarde, Trails in the Sky recebeu um tratamento semelhante, com dois episódios especiais sendo lançados entre 2011 e 2012.

Todos os jogos da série Trails of Cold Steel encontram-se disponíveis mundialmente para PlayStation 4. Os títulos têm versões para Nintendo Switch e PC (via Steam) já lançadas ou ainda em desenvolvimento, com os dois primeiros também podendo ser encontrados para PS3 e Vita.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~