HOME > PlayStation > Trailer de A King’s Tale: Final Fantasy XV lançado

Trailer de A King’s Tale: Final Fantasy XV lançado

Quem fazer pre-order de Final Fantasy XV no site Gamestop terá acesso a um jogo side-scroller estilo retro chamado A King’s Tale: Final Fantasy XV cuja a história irá se passar 30 anos antes dos eventos do game principal.

Do site oficial, segue abaixo um resumo do que você verá no jogo:

Acontecendo em fictícios 30 anos antes de Final Fantasy XV, este jogo apresenta gráficos inspirados pelo estilo retro centrados em volta de um sistema rápido com influências de jogos modernos. O profundo sistema de combate mistura ataques intensos, magias devastadoras, invocações poderosas e ataques de companheiros únicos em uma experiência de jogo singular através de três locais diversificados no mundo de Final Fantasy XV.

História

Sem conseguir dormir o jovem Noctis pede que seu pai, o Rei Regis, conte um conto de fadas cheio de fantasia e aventura ao invés de outra história genérica pra dormir. Regis começa com um dia em paz sendo perturbado quando monstros invadem a capital real, Insomnia. O jovem Regis, junto de Weskham, começa sua aventura na capital real. Eventualmente os amigos Cid e Clarus se juntam a eles, onde decidem viajar para as planícies de Duscae e descobrem uma caverna misteriosa onde seus inimigos residem. Através do conto, o Rei Regis e Noctis inserem seus próprios comentários, adicionando profundidade e perspectiva à própria história.

Segue o trailer abaixo:

A King’s Tale: Final Fantasy XV estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 30 de Setembro, junto de Final Fantasy XV

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.