#TGS2017: Android 21 no novo trailer de Dragon Ball FighterZ!


Android 21, a nova personagem de Dragon Ball FighterZ, acaba de ter sua primeira aparição em vídeo no novo trailer da série! Ela foi criada por Akira Toriyama exclusivamente para este jogo e parece ter papel importante na história. Ainda não sabemos se ela será jogável ou não, então vamos aguardar mais notícias!

Confiram o trailer:

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta 3×3 desenvolvido pela Bandai Namco em parceria com a Arc System Works (ASW), criadora de jogos de luta como Guilty Gear, BlazBlue e Persona 4 Arena. Ele usa modelos 3D para criar animações 2D que parecem saídas diretamente dos animes, a mesma técnica usada em Guilty Gear Xrd.

O jogo combina uma jogabilidade similar a Guilty Gear com elementos de tag e assist como em Marvel vs. Capcom. Possui também mecânicas que imitam o anime como o Vanish, que permite teleportar nas costas do oponente, e o Super Dash, que voa em direção ao oponente atravessando projéteis simples.

Dragon Ball FighterZ está previsto para o início de 2018 para PS4, XOne e Steam, com um open beta a ser realizado em Janeiro/2018.

Site oficial: Dragon Ball FighterZ – Bandai Namco Entertainment

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu
Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!