Touken Ranbu Musou é anunciado e chegará para Switch e PC no Japão

Espadas lendárias ganharão vida no campo de batalha.


As distribuidora DMM Games e Nitroplus, juntamente aos estúdios Omega Force e Ruby Party, anunciaram Touken Ranbu Musou, um novo jogo de ação para Nintendo Switch e PC. Como o título sugere, a obra busca misturar os belos personagens do game Touken Ranbu com a jogabilidade típica da franquia Warriors, conhecida no Japão como Musou.

Lançado para navegadores de web e dispositivos móveis, o Touken Ranbu original trata-se de um jogo de cartas gratuito com elementos de gacha (um tipo de loteria de personagens). A trama gira em torno de espadas históricas japonesas que tomam a forma de belas figuras masculinas, graças ao poder de um sábio (o jogador) que deve utilizá-las para enfrentar o mal.

Logotipo de Touken Ranbu Musou

Por enquanto, poucos detalhes sobre o novo jogo da franquia foram divulgados. Entretanto, sabe-se que pelo menos 15 espadachins da obra original retornarão, incluindo o já revelado Mikazuki Muchika. Jogadores poderão levar esses personagens a campos de batalhas para enfrentar hordas de inimigos, como é tradicional dos jogos Warriors.

Touken Ranbu Musou está em desenvolvimento para Switch e PC (via DMM Games Player). Mais informações sobre o título estão prometidas para a semana que vem, no dia 18 de agosto. Enquanto isso, Touken Ranbu Online encontra-se disponível mundialmente para browsers e dispositivos móveis iOS e Android.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~