HOME > Nintendo > Romance Tokyo School Life é anunciado para Switch

Romance Tokyo School Life é anunciado para Switch

Arte de Tokyo School Life

A distribuidora PQube anunciou que trará a visual novel de romance Tokyo School Life das desenvolvedoras Dogenzaka Lab e M2 para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop no dia 14 de fevereiro de 2019.

Essa visual novel foi lançada originalmente para PC via Steam em 2015, com uma história seguindo um estudante que se muda para Tóquio e conhece Karin, Aoi, e Sakura, três garotas com quem ele irá passar suas férias de verão, explorando a cidade e passando o tempo com elas. Dependendo de suas escolhas, a relação com uma delas pode evoluir para algo mais romântico.

O título conta com belas animações, múltiplos finais, e uma história de romance leve que deve chamar a atenção de fãs de anime e visual novels. Adicionalmente, aqueles com vontade de aprender japonês também podem se interessar visto que o jogo também conta com a opção de exibir o texto em kana, romaji, e kanji.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.