HOME > PC > Tokyo Ghoul: re Call to Exist recebe novas datas de lançamento

Tokyo Ghoul: re Call to Exist recebe novas datas de lançamento

Screenshot de Tokyo Ghoul: re Call to Exist

Após ter sido adiado em dezembro de 2018, o jogo de ação multiplayer Tokyo Ghoul: re Call to Exist finalmente recebeu novas datas de lançamento para o Japão e o ocidente durante a Gamescom 2019. O título chegará no dia 14 de novembro em seu país de origem e logo no dia seguinte para regiões da América e Europa.

No título, até oito jogadores divididos em duas equipes participarão de batalhas online como Ghouls ou Investigadores, cada um com suas próprias habilidade e armas. Utilizando seus “Kagunes” ou “Quinques”, jogadores poderão derrotar poderosos adversários ao lado de seus amigos, junto ou contra eles.

As cópias japonesas vendidas através de pré-venda ou por volta de sua data de lançamento incluirão as peças de conteúdo adicional “coleção de transformação de Kaneki” e “coleção de máscaras bônus”.

Tokyo Ghoul: re Call to Exist será lançado para PlayStation 4 e PC via Steam.

Confira o novo trailer liberado abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.