HOME > PC > Tokyo Ghoul: re Call to Exist é adiado para 2019 no Japão

Tokyo Ghoul: re Call to Exist é adiado para 2019 no Japão

Imagem de Tokyo Ghoul: re Call to Exist

Originalmente com lançamento marcado para o inverno de 2018 no Japão, a Bandai Namco agora anunciou que Tokyo Ghoul: re Call to Exist foi adiado para 2019 através da nova edição da revista Weekly Famitsu.

No jogo, jogadores entrarão em batalhas territoriais em bairros de Tóquio no papel de Ghouls ou de Investigadores, podendo escolher entre uma grande variedade de personagens de Tokyo GhoulTokyo Ghoul √A, e Tokyo Ghoul: re, cada um com suas próprias habilidades e armas únicas, incluindo itens do tipo “Kagune” e “Quince”. No “Modo Survival”, os participantes terão que usar vários truques e armadilhas para obter vantagem nas partidas.

Tokyo Ghoul:re Call to Exist está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PC.

Confira o trailer mais recente, liberado em setembro:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.