HOME > Nintendo > The Princess Guide virá para PS4 e Switch no ocidente em 2019

The Princess Guide virá para PS4 e Switch no ocidente em 2019

Arte das personagens de The Princess Guide

Durante o evento Anime Expo 2018, a NIS America anunciou que trará o jogo Anata no Shiki Hime Kyoudou Tan (“Sua História de Treinamento de Quatro Princesas Cavaleiras”) para o ocidente sobre o título The Princess Guide no início de 2019.

Ignorando a versão para PlayStation Vita, somente as versões para PS4 e Nintendo Switch virão para o ocidente, podendo ser adquiridas em edição padrão e também uma edição limitada que já está disponível em pré-venda na loja online da NIS America. A edição limitada sai por $59,99 (aproximadamente 235 reais), e inclui uma cópia do jogo para PS4 ou Switch, um disco de trilha sonora oficial, um livro ilustrado de capa dura, um baralho com tema das “Quatro Cavaleiras”, um poster resistente a rasgos, e uma caixa especial para colecionadores.

Edição limitada de The Princess Guide para PS4

The Princess Guide foi lançado no Japão em março deste ano, e conta a história de quatro princesas, cada uma de um reino diferente, se juntando para aprender como guiar seu povo à vitória em uma terra arrasada pelo caos e pela guerra, onde um novo mal aparece.

Como um cavaleiro experiente, você deve escolher uma das princesas (a “Princesa Guerreira” Liliartie, a “Princesa Bruxa” Veronica, a “Princesa da Rosa” Monomaria, ou a “Princesa Dragão” Alpana) para ser sua aprendiz e treiná-la na arte da guerra para afastar o mal que ameaça dominar a terra. Suas escolhas irão afetar diretamente a forma como sua Princesa Cavaleira lutará. Durante batalhas, você deverá usar suas melhores estratégias, dando comandos diretos à sua princesa no campo de batalha. Durante essas batalhas e conversas, escolha elogiar (“Praise”) ou dar broca (“Scold”) para aprimorar as habilidades da princesa.

Dê uma olhada no site oficial aqui, e no trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.