The King Of Fighters XV receberá o time Southtown em breve

Geese e seus parceiros terão roupas adicionais no game.


A SNK anunciou a data de lançamento do próximo time DLC de The King Of Fighters XV. O time intitulado “Southtown”, composto pelo vilão Geese Howard; seu braço direito, Billy Kane e o criminoso, Ryuji Yamazaki, estará disponível para compra a partir do mês de maio.

Em um novo trailer, a companhia exibiu os lutadores em ação. Os três personagens receberam novos golpes, assim como o retorno de ataques presentes em títulos anteriores da série. Além disso, também foi revelado que o trio receberá gratuitamente suas roupas de The King Of Fighters XIV.

Por fim, a SNK também adicionará outras novidades gratuitas. A primeira delas envolve a adição da trilha sonora do game The King Of Fighters Neowave como uma opção no modo DJ Station. Já a segunda será um pacote de atualizações que trará mudanças na jogabilidade de alguns lutadores, afetando o balanceamento do jogo.

The King Of Fighters XV já se encontra disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC. O time Southtown é a segunda equipe adicionada ao game como conteúdo extra e faz parte do passede temporada do jogo. Outras DLCs envolvem o time Garou e o vilão Rugal.

Confira o trailer dos personagens logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.