The King of Fighters XV tem seu último time revelado

Ash Crimson, Elisabeth Blanctorche e Kukri formam seu próprio trio.


Nesta quarta-feira (19/1), a desenvolvedora SNK revelou o último trio do elenco de personagens base de seu tão aguardado jogo de luta, The King of Fighters XV. O time em questão é o chamado “Team Ash”, composto por lutadores familiares de títulos anteriores da série.

Liderada por Ash Crimson, o herói principal do terceiro arco de história de KOF, a equipe também inclui sua rival Elisabeth Blanctorche, cujo a última aparição ocorreu em The King of Fighters XIII. Kukri, um lutador mais novo introduzido no jogo anterior da série, completa o trio.

Imagem de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store) no dia 17 de fevereiro. Confira mais notícias sobre o título e suas outras equipes aqui.

Confira abaixo os trailers para os integrantes do Team Ash:

Kukri

Ash Crimson

Elisabeth Blanctorche

Fontes: Gematsu (1,2,3)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.