#TGS2017: algumas novidades sobre Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory


Durante o primeiro dia de Tokyo Game Show, a Bandai Namco trouxe algumas novidades e informações sobre o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, como um novo Digimon chamado Arukadhimon e um novo recurso para mudança de figurino do personagem principal.

Arukadhimon

Arukadhimon em Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory.

Arukadhimon é uma criatura demoníaca criada a partir de uma combinação de dados de outros Digimon. Para crescer e evoluir, Arukadhimon absorve dados de seu oponente e também emoções humanas. É considerado por muitos como a maior ameaça para o mundo digital e real, pois tenta espalhar o medo, amplificar o ódio e criar conflitos entre as pessoas.

Mudança de figurino

Sistema para mudança de figurino em Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory.

Os jogadores poderão colecionar camisetas exclusivas para personalizar o visual do personagem principal. Elas poderão ser adquiridas na loja do jogo ou obtidas através de vários eventos in-game. As estampas das camisetas colecionáveis foram baseadas no 15º aniversário de Digimon, Summer Camp, Beelzebumon Emblem, 20º aniversário de Digimon e muito mais.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory sairá para PlayStation 4 e PS Vita, com lançamento previsto para 14 de dezembro no Japão, e início de 2018 no ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.