HOME > PlayStation > #TGS2017: Nioh Complete Edition é anunciado e será lançado ainda este ano no Japão

#TGS2017: Nioh Complete Edition é anunciado e será lançado ainda este ano no Japão

Arte da expansão Bloodshed de Nioh

Durante a Tokyo Game Show 2017, a Koei Tecmo anunciou que seu RPG de ação Nioh receberá uma “edição completa” que irá incluir as expansões “Dragon of the North”, “Defiant Honor” e “Bloodshed”.

Além das expansões, cinco armas novas serão incluídas na edição digital de Nioh Complete Edition que será lançada no dia 7 de novembro no Japão. A edição física, que sai no dia 7 de dezembro, virá com um CD de trilha sonora e um guia de estratégia para o começo do jogo repleto de obras de arte.

Um novo trailer para a expansão final de Nioh, “Bloodshed”, foi divulgado e mostra um pouco da história final do jogo, incluindo a nova vilã que parece ser uma famosa criatura do folclore japonês.

Nioh está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e sua Complete Edition não possui previsão de lançamento para o ocidente no momento.

Dê uma olhada no novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.