HOME > Nintendo > #TGS2017: Plataformas anunciadas e primeiras imagens de Attack on Titan 2

#TGS2017: Plataformas anunciadas e primeiras imagens de Attack on Titan 2

A Koei Tecmo trouxe algumas novas imagens para a Tokyo Game Show 2017 de seu novo jogo baseado no manga/anime Attack on Titan (Shingeki no Kyoujin no Japão). Além disso, as plataformas para o jogo também foram anunciadas e ele será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Em Attack on Titan 2, as ações envolvendo o equipamento de movimentação estão mais diversificadas e os movimentos dos inimigos Titãs também evoluíram, fazendo com que batalhas fiquem mais dinâmicas.

Enquanto o primeiro jogo tinha 10 personagens jogáveis, a Koei Tecmo afirma que o novo jogo terá uma quantidade significantemente maior apesar de não ter anunciado um número exato.

Arte de personagens de Attack on Titan 2

Quanto à história do jogo, ela irá seguir os acontecimentos da segunda temporada do anime.

A empresa indicou que algum tipo de customização será possível, junto de um novo modo de jogo, mas não mais divulgou detalhes sobre isso.

As plataformas para o ocidente provavelmente serão as mesmas anunciadas para o Japão, mas ainda não é certeza. Algumas revendedoras online listam o jogo para PlayStation 4 e Xbox One.

Attack on Titan 2 será lançado no Japão no começo de 2018.

Dê uma olhada em algumas imagens à mais abaixo:

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.