Team Samurai já afiou as katanas para sua estreia em KOF XV

Equipe fecha as adições de personagens ao game em 2022.


A SNK anunciou a data de lançamento do próximo time DLC de The King Of Fighters XV. O Team Samurai, composto por Haohmaru, Nakoruru e Darli Dagger, chegará ao título de luta no dia 4 de outubro. O trio representa a franquia Samurai Shodown.

A equipe é a última adição do passe de temporada 1 do game. Os três lutadores foram adaptados do mais recente título da franquia Samurai Shodown para se adequar ao estilo de jogabilidade da série KOF. Vale lembrar que Nakoruru já havia aparecido na série anteriormente, em The King Of Fighters XIV.

A inclusão do time faz com que mais uma lendária série da SNK seja representada oficialmente em KOF. Isso indica uma volta às origens, já que o título teve início como um crossover interno da empresa. Até o momento, Fatal Fury, Art of Fighting, Ikari Warriors e Psycho Soldiers eram as séries representadas dentro do game.

The King Of Fighters XV já se encontra disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC. Apesar do Team Samurai marcar o final da primeira temporada, a SNK já anunciou que continuará seu suporte ao título em 2023, com a adição de novos personagens ao longo do ano.

Confira o trailer do time logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.