Tantei Bokumetsu explica seu fluxo de jogo e outros detalhes

O caminho para encontrar a verdade.


A desenvolvedora Nippon Ichi Software revelou novos detalhes sobre seu novo jogo de aventura e investigação, Tantei Bokumetsu. Mais especificamente, a empresa revelou o ciclo pelo qual jogadores deverão passar para resolver os mistérios da trama, além de duas outras mecânicas.

Com a conveniência de imagens, podemos entender qual será o fluxo de jogo que se repetirá em todos os capítulos da aventura. Através de diálogos apresentados de forma semelhante a uma visual novel, o jogador deverá escutar o que seus colegas detetives têm a dizer. Nesses momentos, múltiplas opções de respostas serão apresentadas, possivelmente influenciado o desenrolar da trama.

Seguido disso, um incidente ocorrerá, colocando todos os detetives em ação e trazendo à tela um tabuleiro onde personagens são representados por peças caminhando pelo cenário. Detalhes sobre essa parte da jogabilidade foram divulgados em março.

Arte de Tantei Bokumetsu

Com as pistas obtidas na fase investigativa, o jogador então deve tentar deduzir a identidade do culpado, que é alguém entre seus colegas. Entretanto, um limite de tentativas para desmascarar o assassino é imposto, culminando em um game over caso o jogador falhe em encontrar a resposta correta múltiplas vezes.

Além do fluxo de jogo, foram revelados os sistemas de glossário e fichas de personagens. O primeiro serve para listar diversos termos e informações adquiridos ao decorrer da aventura, ajudando o jogador a compreender melhor o universo da história. Enquanto isso, as fichas contém descrições e curiosidades sobre todos os detetives, com detalhes sendo atualizados ao decorrer do game.

Screenshot de Tantei Bokumetsu

Tantei Bokumetsu chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 27 de maio. Por ora, não foram anunciados planos de trazer o título para regiões do ocidente, deixando-o, por enquanto, como um lançamento exclusivo do Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.