HOME > Mobile > Tales of Crestoria, RPG mobile, confirmado para o ocidente

Tales of Crestoria, RPG mobile, confirmado para o ocidente

Screenshot do teaser trailer em inglês de Tales of Crestoria

A saga Tales of ganhará novo jogo mobile intitulado Tales of Crestoria, que, de acordo com a página do twitter do jogo, receberá uma versão em inglês para o ocidente.

Imagem promocional de Tales of Crestoria

De acordo com as informações divulgadas, o jogo se trata de uma história de um jovem rapaz chamado Kanata Hyuuga que carrega um fardo impensável consigo, e aborda constantemente o tema de crimes e pecado, com a frase “An RPG Written in Blood and Betrayal” (‘um RPG escrito com sangue e traição’) sendo destacada.

Diferente dos outros títulos mobile da saga, Tales of Crestoria é um jogo original com seu próprio elenco de personagens, não sendo um crossover como os outros Tales of.

Dentre as histórias divulgadas, o seguinte pedaço da sinopse foi detalhado:

Um mundo onde as pessoas precisam usar um “Orbe de Visão” para julgar os que comitem crimes por preces. Kanata, filho único de um monge que governa um vilarejo, tem uma queda secreta por Misera, uma garota órfã que vive no monastério.

Em uma noite marcada pelo destino, Kanata cometerá um sério crime para salvar Misera de uma tragédia. E Misera, também, tem uma mão em um crime para proteger Kanata. Como resultado, Kanata e Misera, que desejaram sanções através do Orbe de Visão, se tornaram “criminosos” fugindo de “executores”.

Durante este período, os dois encontrarão um “demônio criminoso”, criaturas odiadas e temidas pelo mundo. Seu nome, Vicious.

“Eu lhe darei uma escolha. Você será devorado pelo pecado, ou o devorará!?”

Segundo a empresa, novas informações sobre o jogo serão divulgadas no dia 14 de dezembro.

Confira o site oficial do jogo (em japonês) aqui.

Confira o teaser em inglês:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno