HOME > Mobile > RPG mobile Tales of Crestoria não será lançado em 2019

RPG mobile Tales of Crestoria não será lançado em 2019

Arte de Tales of Crestoria

Divulgando novos detalhes sobre Tales of Crestoria, o novo jogo da franquia Tales of em desenvolvimento para dispositivos móveis, a Bandai Namco anunciou que o título foi adiado indefinitivamente e não será lançado em 2019, como originalmente previsto.

Em vídeo, a empresa informa que o motivo do atraso é a necessidade de mais tempo para que aspectos do jogo possam ser polidos e adiciona que o título contará com dublagem completa para a história principal, algo que contribui para a demora.

Além da notícia do adiamento, a empresa liberou um trailer inédito revelando as personagens Machina e Kasque, duas integrantes dos “Administradores da Ordem Mundial” que servirão como uma ameaça para o protagonista Kanata e seus amigos.

Adicionalmente, imagens do sistema de “quartos de personagens” foram divulgados através do site oficial do jogo, mostrando que jogadores poderão customizar seus personagens com uma variedade de acessórios, além de ler arquivos a respeito de cada um.

Screenshot de Tales of Crestoria

Mais informações sobre o jogo serão divulgadas em dezembro, incluindo uma prévia de sua animação de abertura.

Tales of Crestoria está em desenvolvimento para dispositivos móveis iOS e Android e segue sem uma data de lançamento.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.