HOME > Outros > Takeharu Ishimoto, compositor de The World Ends With You e Dissidia Final Fantasy, deixa a Square Enix

Takeharu Ishimoto, compositor de The World Ends With You e Dissidia Final Fantasy, deixa a Square Enix

Foto de Takeharu Ishimoto

Takeharu Ishimoto, compositor de vários títulos da Square Enix como The World Ends With You, a série Dissidia Final FantasyCrisis Core: Final Fantasy VIIFinal Fantasy Type-0 e outros anunciou que estará deixando a empresa nesse final de ano.

O anúncio veio através do Twitter de Ishimoto, onde ele diz:

Eu decidi me demitir da Square Enix, onde eu trabalhei por muito anos, no final do ano. Estou me demitindo por minha própria vontade. A partir do ano que vem, eu planejo começar trabalho freelance.

Ano que vem, em 11 de janeiro, Dissidia Final Fantasy NT também será lançado, então por favor apoiem isso também.

Muito obrigado!

O jogo mais recente no qual Ishimoto participou foi, como ele diz no tweet, Dissidia Final Fantasy NT, que será lançado em 11 de janeiro no Japão e em 30 de janeiro no ocidente para PlayStation 4.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.