HOME > Nintendo > Visual novel Taishou x Alice: All in One chega ao Switch em abril no Japão

Visual novel Taishou x Alice: All in One chega ao Switch em abril no Japão

Imagem de Taishou x Alice: All in One

A distribuidora Prototype anunciou que a coletânea de visual novels otome Taishou x Alice: All in One será lançada para o Nintendo Switch em abril no Japão.

Originalmente lançada em 2015 para PC na forma de três episódios e um epílogo, esta versão All in One que foi lançada para o PlayStation Vita em 2016 traz todo o conteúdo base, além de CGs adicionais e uma adaptação para visual novel do audio drama “Kagami no Kuni Ichi no Do-M ha Dare da Taikai!”.

A trama acompanha a protagonista em uma jornada pela Terra do Espelho onde conhece Alice, um misterioso jovem sem memórias e juntos visitam versões distorcidas de famosos contos de fadas para que possa se tornar a “heroína” deste povo.

Taishou x Alice: All in One chegará ao Switch no dia 18 de abril no Japão. Uma data de lançamento para o ocidente ainda não foi revelada.

Compartilhe:
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.