HOME > PC > Street Fighter V terá Juri como nova lutadora

Street Fighter V terá Juri como nova lutadora

Durante a conferência Street Fighter Nation na San Diego Comic-Con, Capcom anunciou que jogadores poderão jogar com a personagem Juri em Street Fighter V em 26 de Julho. Mais roupas de verão também estão vindo para Cammy, Laura e Ibuki.

Juri

Apresentada em Street Fighter IV, Juri é uma agente provocante da S.I.N. da Coreia do Sul que usa o codinome “Spider” e trabalhou para Seth. Juri é uma lutadora sádica que gosta de violência e adora atormentar sua presa, com tendência de se envolver em qualquer coisa que ela julgue divertido ou perigoso. Alimentado pelo ódio de Shadaloo e M.Bison pelo assassinato de seus pais, Juri se juntou à S.I.N. para buscar vingança e não se importa sobre quem ela tenha que aniquilar para conquistar seus objetivos. 

Juri retorna em Street Fighter V com um novo visual e alguns truques nas mangas. Uma especialista treinada em Taekwondo, Juri também possui um ki booster chamado Feng Shui Engine equipado em seu olho esquerdo para ajudá-la durante batalhas. Ela foca em chutes rápidos e furiosos, e tem uma grande variedade de ataques de ki à sua disposição. Seus golpes de assinatura são seus ataques de bola de fogo de ki e seu pontapé cata-vento. 

O que tem sido de Juri desde que ela derrotou Seth? Por quê ela voltou? Dê uma olhada na DLC de história gratuita “A Shadow Falls” para descobrir!

 

 

Roupas de Verão

 

 

Em adição às roupas de verão de Chun-Li e R. Mika que já estão disponíveis, temos mais três trajes para Cammy, Laura, e Ibuki vindo pra vocês! Cada roupa estará disponível em 26 de Julho também! Pegue-as nas lojas de PlayStation e Steam junto da nossa nova personagem DLC Juri quando o dia chegar! Até a próxima!

Street Fighter V foi lançado mundialmente em 16 de Fevereiro para PlayStation 4 e PC.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário