HOME > Nintendo > 3DS > Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux tem data de lançamento para o ocidente

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux tem data de lançamento para o ocidente

Arte de Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux

A Atlus anunciou que o RPG para 3DS Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux chegará na América em 15 de maio e na Europa em 18 de maio.

O jogo conta a história de uma equipe especial das Nações Unidas enviada para investigar um estranho fenômeno ocorrendo na Antártida: uma distorção espacial chamada de Schwarzwelt que ameaça cobrir o mundo todo. Lá dentro, a equipe, vestindo seus trajes especiais Demonica, irão descobrir a existência de demônios que devem ser enfrentados. Um misterioso programa instalado no seu traje também permite que você negocie com esses demônios, podendo recrutá-los como aliados e fundi-los para obter outros mais poderosos.

Strange Journey Redux traz conteúdo de história adicional junto de uma nova personagem chamada Alex, além de novos demons e gráficos, visuais e jogabilidade aprimorada desde o lançamento do jogo original em 2009 para o DS.

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux foi lançado no Japão em 26 de outubro de 2017, sobre o título Shin Megami Tensei: Deep Strange Journey.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.