Starlight Orchestra é um novo jogo mobile da Koei Tecmo e Aniplex


Formando uma nova parceria, a Koei Tecmo e a Aniplex se juntaram para anunciar La Corda d’Oro: Starlight Orchestra, um novo jogo para dispositivos móveis descrito como um “simulador de treinamento”. Enquanto o lançamento está programado para 2021 no Japão, usuários interessados já podem se pré-registrar através de um site oficial.

No título, jogadores assumirão o papel de uma violinista que, após reprovar em seu curso de música em uma prestigiada academia, decide partir em uma aventura em busca do sonho de vencer uma competição internacional de orquestras estudantis. Para isso, ela deverá encontrar os melhores membros para o time nacional do Japão, procurando-os por todo o país com sua minivan antiga.

Imagem de La Corda d'Oro: Starlight Orchestra

No processo, serão forjados laços com cada músico conhecido e comidas típicas de cada região do Japão e do resto do mundo deverão ser provadas. Esses momentos ganharão vida através de cenas animadas pelo estúdio CloverWorks, responsável pelas animações da série Fate/Grand Order, e personagens desenhados por Shinobu Takayama, criador do mangá Amatsuki.

La Corda d’Oro: Starlight Orchestra, por ora, está com lançamento planejado somente para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android no Japão. Nada foi anunciado a respeito de uma versão global.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.