HOME > Mobile > Star Ocean Anamnesis fechará seu servidor internacional em novembro

Star Ocean Anamnesis fechará seu servidor internacional em novembro

Arte de Star Ocean Anamnesis

A Square Enix anunciou que os dias da versão global do RPG mobile Star Ocean Anamnesis está com seus dias contados. Pouco mais de um ano desde o lançamento dos servidores internacionais do jogo, o título encerrará suas atividades fora do Japão no dia 5 de novembro.

O anúncio foi feito através do perfil oficial do jogo no Twitter, onde a empresa agradeceu a todos que apoiaram o título e informou que as compras feitas no aplicativo foram desativadas. Jóias compradas antes ainda poderão ser usadas até o fim dos serviços.

No Japão, Anamnesis se aproxima de seu aniversário de três anos e não se sabe se os servidores japoneses também estão se preparando para o fim, visto que nada foi anunciado em relação a essa versão.

Por enquanto, Star Ocean Anamnesis se encontra disponível gratuitamente para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.