Visual novel Star-Crossed Myth virá para Switch em 2019

Desenvolvedora Voltage anuncia que a visual novel Star-Crossed Myth virá para Nintendo Switch dividida em dois títulos ainda esse ano.


A desenvolvedora Voltage, conhecida por lançar visual novels do gênero “otome”, anunciou que lançará seus títulos mais populares para Nintendo Switch, dando ênfase a Star-Crossed Myth.

O jogo, originalmente lançado para dispositivos móveis em 2014, terá sua versão para Switch dividida em duas: The Department of Wishes The Department of Punishments.

Ambos os jogos envolvem deuses estelares que descem de uma estrela cadente em uma noite em Tóquio, onde o desejo da protagonista faz com que eles venham à Terra em busca de amor e de consertar seus pecados. The Department of Wishes apresenta os deuses Leon, Karno, Huedhaut, Teorus, Aigonorus e Tauxolouve, enquanto Punishments apresenta Zyglavis, Scorpio, Krioff, Partheno, Dui e Ichthys. Cada um dos 12 deuses é representado por um dos signos do zodíaco.

Star-Crossed Myth será lançado apenas digitalmente em 2019, sem uma data oficial de lançamento anunciada até o momento.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~