HOME > Nintendo > Spirit Hunter: NG chega em 10 de outubro no ocidente

Spirit Hunter: NG chega em 10 de outubro no ocidente

Como anunciado anteriormente, a distribuidora Aksys Games trará o jogo de terror NG ao ocidente em outubro deste ano. Mais especificamente, o título chegará no dia 10, divulgou a empresa e a desenvolvedora Experience.

O jogo virá sobre o título Spirit Hunter, o nome da série da qual ele e seu antecessor, Death Mark, fazem parte.

Arte de Spirit Hunter: NG

Apesar de tecnicamente ser uma sequência, o game apresenta um elenco de personagens completamente inédito, novamente colocando jogadores no papel de um jovem amaldiçoado em uma perigosa missão para descobrir o responsável pelo desaparecimento de sua irmã mais nova. Para isso, ele se juntará a pessoas suspeitas, enfrentará espíritos lendários e deverá tomar decisões difíceis que podem afetar o resultado da história.

De forma semelhante ao primeiro jogo da série, o gameplay é composto por cenas de diálogo no estilo de visual novels e exploração em primeira pessoa onde jogadores encontrarão espíritos rancorosos em meio à escuridão das silenciosas ruas de zonas residenciais, parques e até na casa do próprio protagonista.

Screenshot de Spirit Hunter: NG

Spirit Hunter: NG já se encontra disponível para PlayStation Vita no Japão, versão essa que também chegará ao ocidente juntamente do lançamento para PS4, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.