HOME > Mobile > Shin Megami Tensei: Liberation Dx2 terá colaboração com Devil May Cry 5

Shin Megami Tensei: Liberation Dx2 terá colaboração com Devil May Cry 5

Collab entre Shin Megami Tensei: Liberation Dx2

Em 2004, Shin Megami Tensei: Nocturne, o terceiro jogo principal da popular série de RPGs da Atlus, recebeu uma versão aprimorada que, para surpresa de todos na época, incluiu um crossover com o infame Devil May Cry 2, adicionando o personagem Dante à história do game. Agora, 15 anos depois, as duas franquias tornam a se encontrar com o anúncio de que o RPG mobile Shin Megami Tensei: Liberation Dx2 terá um evento colaborativo no dia 14 de março que adicionará os personagens Nero, Dante e V de Devil May Cry 5 ao jogo.

Os três personagens aparecerão no título como invocações e jogadores já podem tentar garantir seus próprios Dante de 4 estrelas através de uma campanha na página de Dx2 no Facebook, bastando curtir uma publicação específica que também irá garantir alguns outro itens.

Shin Megami Tensei: Liberation Dx2 encontra-se disponível gratuitamente para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android, enquanto Devil May Cry 5 será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 8 de março.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.