Slitterhead, novo jogo do criador de Silent Hill, é anunciado

Data de lançamento e plataformas ainda não divulgados.


Em meio à premiação The Game Awards 2021, a desenvolvedora Bokeh Game Studio revelou, com um breve trailer cinemático, seu primeiro jogo; Nobuko: Slitterhead. Do gênero ação e aventura, o título está em desenvolvimento para plataformas ainda não confirmadas, sendo dirigido por Keiichiro Toyama, criador das aclamadas séries Silent Hill, Siren e Gravity Rush.

Embora pouco tenha sido divulgado sobre a trama e jogabilidade do game, o novo vídeo e imagens divulgadas ilustram uma história violenta repleta de criaturas medonhas. Ademais, o trailer confirma que o famoso compositor Akira Yamaoka, mais conhecido por suas composições para a franquia Silent Hill, ficará responsável pela trilha sonora do game.

Imagem de Slitterhead

Em um vídeo no canal oficial do estúdio, o diretor Toyama explica que este novo título o levará de volta às suas origens no gênero de terror, mas também trará elementos de ação. A aventura tratará de explorar o dia-a-dia de pessoas normais distorcido por situações que desafiam a lógica em um cenário asiático não muito dessemelhante à antiga cidade murada de Kowloon dos anos 80 a 90.

Infelizmente, apesar de já estarmos empolgados para ver o que vem aí, parece que é cedo para dizer quando e em quais plataformas Slitterhead aparecerá. O título ainda está em desenvolvimento, então podemos apenas aguardar ansiosos por mais notícias.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~