SINoALICE terá seu lançamento ocidental em julho


O estúdio Pokelabo assumiu as responsabilidades de distribuição ocidental do RPG mobile SINoALICE e que essa versão global do jogo será lançada no dia 1 de julho.

Originalmente, o game co-produzido pela Square Enix e idealizado pelo criador da franquia Drakengard, Yoko Taro, seria distribuído internacionalmente pela Nexon Korea Corporation. Agora, no entanto, esses direitos de distribuição foram transferidos para a própria desenvolvedora, visando o melhor serviço possível considerando a familiaridade da empresa com o título.

Em antecipação ao lançamento internacional, a Pokelabo está organizando um evento que recompensará usuários que interagirem com as publicações dos perfis oficiais do jogo em redes sociais. Esses futuros jogadores poderão receber um total de até 100,000 “Gold” in-game.

Imagem de SINoALICE

Adicionalmente, o título apresentará logo no início de seus serviços alguns eventos colaborativos com a série NieR, trazendo personagens jogáveis e histórias derivadas de NieR: Automata Replicant.

SINoALICE já se encontra disponível para dispositivos móveis iOS e Android no Japão e chegará dentro de alguns meses para o ocidente.

Confira abaixo dois trailers inéditos:

Introdução ao jogo

Visão geral

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.