HOME > Mobile > Shoumetsu Toshi Afterlost é anunciado e será lançado mundialmente

Shoumetsu Toshi Afterlost é anunciado e será lançado mundialmente

Imagem do teaser trailer de Shoumetsu Toshi Afterlost

Em maio deste ano, o Wright Flyer Studios anunciou um novo jogo mobile da série Soumetsu Toshi, um título completamente separado do jogo original. Agora, o estúdio parece estar trazendo o anúncio completo desse jogo na forma de Soumetsu Toshi Afterlost.

Poucos detalhes foram divulgados, mas sabe-se que Afterlost será o primeiro jogo da série a ser lançado fora do Japão, com um lançamento mundial marcado para abril de 2019, juntamente da estreia televisiva da adaptação em anime no Japão.

Logotipo de Shoumetsu Toshi Afterlost

O primeiro jogo da série foi lançado para dispositivos móveis em 2014 no Japão, com uma atualização transformando-o em Soumetsu Toshi 2 em 2016, e uma mais recente em novembro deste ano que trouxe Soumetsu Toshi 0. Diferente desses lançamentos como atualizações, no entanto, Afterlost será um lançamento independente. Um jogo completamente novo.

A série conta a história de uma cidade que um dia simplesmente desapareceu, seguindo os personagens Takuya e Yuki que partem partem para essa cidade desaparecida, agora conhecida como “Lost”, para desvendar o mistério sobre o que realmente aconteceu. Nessa jornada, eles encontram obstáculos como um misterioso grupo manipulador envolvido em uma conspiração.

Confira o teaser trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.