HOME > Nintendo > Shining Resonance Refrain é anunciado para o ocidente

Shining Resonance Refrain é anunciado para o ocidente

Imagem do protagonista de Shining Resonance Refrain

A Sega anunciou que Shining Resonance Refrain, a versão remasterizada do RPG Shining Resonance lançado somente no Japão para PayStation 3, agora também dará as caras no ocidente para PlayStation 4, Switch, Xbox One e PC.

O jogo apresenta um sistema de batalha de ação em tempo real com armas com aparência de instrumentos musicais, lançando ataques musicais devastadores. Essa versão remasterizada traz 150 itens de conteúdo adicional, novas canções, novas roupas, mais conteúdo de história e várias melhorias do jogo original.

Uma data de lançamento concreta ainda não foi revelada, mas Refrain chegará durante o verão de 2018 (nosso inverno). O remaster chegará no Japão exclusivamente para PlayStation 4 sobre o título Shining Resonance Re:frain em 29 de março.

Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.