Shinigami: Shibito Magire tem data de lançamento adiada no Japão

Novas cenas de jogabilidade destacadas em live.


A desenvolvedora Experience anunciou que sua nova visual novel de terror da série Spirit Hunter, Shinigami: Shibito Magire, teve sua data de lançamento adiada no Japão. O título, que estava programado para chegar no dia 24 de março, agora será lançado somente em setembro.

De acordo com o estúdio, durante sua apresentação ao vivo “EXP Channel #32”, o adiamento foi necessário para que certos ajustes à qualidade do game pudessem ser feitos. Ainda assim, a empresa aproveitou a ocasião para destacar novas cenas de jogabilidade na live.

No título, conheceremos a história de um investigador de eventos sobrenaturais encarregado de desvendar o mistério por trás das misteriosas mortes que andam ocorrendo em um colégio. Para isso, ele deve assumir temporariamente o cargo de professor para se aproximar dos acontecimentos estranhos e descobrir a veracidade dos rumores sobre uma maldição e espíritos.

Screenshot de Shinigami: Shibito Magire

Shinigami: Shibito Magire chegará ao Japão para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 15 de setembro. Infelizmente, até o momento, nada foi anunciado a respeito de um lançamento para regiões do ocidente. Ainda assim, os dois títulos anteriores da série, Death Mark e NG, encontram-se disponíveis mundialmente para PS4, Switch, Vita e PC (via Steam).

Confira abaixo na íntegra a recente transmissão ao vivo do estúdio Experience, destacando cenas de jogabilidade do novo título a partir dos 13m15s:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~