HOME > Nintendo > 3DS > Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux anunciado para o ocidente com dublagem original em japonês

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux anunciado para o ocidente com dublagem original em japonês

A Atlus anunciou que Shin Megami Tensei: Deep Strange Journey será lançado na América como Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux em 2018 por $39,99 (aproximadamente R$130,99) e, para alegria de muitos fãs, os personagens do jogo irão continuar com suas vozes originais em japonês.

Já para a Europa, a empresa disse que o jogo também será lançado por lá mas ainda não possuem previsão de quando.

A Atlus também descreveu o jogo:

Em Shin Megami Tensei: Strange Journey, uma distorção espacial cheia de demônios apareceu na Antártida, ameaçando cobrir a Terra. A Organização das Nações Unidas respondeu enviando uma equipe de especialistas altamente avançados com o objetivo de penetrar a anomalia e descobrir um jeito de impedi-la através de sua fonte. Bem, se prepare para vestir sua Demonica mais uma vez neste novo relançamento expandido: Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux. Espere novo conteúdo de história, finais adicionais, uma nova dungeon para explorar, e mais no retorno desta aventura de ficção científica de Shin Megami Tensei.

  • Uma Jornada Mais Estranha De Volta:

Em Strange Journey Redux, você joga como um bravo soldado da ONU investigando uma anomalia espacial chamada de Schwarzwelt, uma cúpula de energia negra que ameaça consumir o mundo. Lá dentro, você irá encontrar um pesadelo espelhando a nossa própria Terra, populado com demônios morrendo pra te encontrar. O jogo apresenta novas ilustrações por Masayuki Doi, visuais atualizados, ajustes na interface de usuário, e mais para tornar esta jornada de volta para o Schwarzwelt… ainda mais estranha.

  • Conteúdo de História Adicional e uma Nova Personagem:

Você não vai repassar pelo mesmo caminho torturante de antes porque uma nova personagem chamada Alex irá interpretar um papel importante na história. Muito sobre ela é um mistério, mas uma coisa é certa: ela tem algo contra você. Junto a ela estão novos demônios que talvez você reconheça de outros títulos Shin Megami Tensei, novos finais, e uma nova dungeon pra você morrer–quer dizer, descobrir.

  • Uma Verdadeira Aventura Shin Megami Tensei:

Com sua distorcida história demoníaca de ficção científica, viciante diversão de colecionar demônios, e múltiplos caminhos narrativos para explorar, Strange Journey Redux é uma aventura essencial de JRPG da Atlus que não deve ser perdida!

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux chegará para 3DS no Japão ainda este ano, na América em 2018, em alguma data ainda não anunciada na Europa.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.