Shadowverse: Champion’s Battle aparecerá no ocidente em agosto

O popular card game da Cygames faz seu caminho até o ocidente.


Durante a transmissão ao vivo “Future Games Show: E3 2021”, a distribuidora XSEED Games anunciou que o RPG de batalha com cartas Shadowverse: Champion’s Battle chegará ao ocidente no dia 10 de agosto. Produzido pela Cygames, o título foi lançado originalmente em novembro de 2020 no Japão.

Baseado na recente série animada do estúdio Zexcs, Champion’s Battle busca adaptar o popular jogo de cartas mobile para consoles com a intenção de atrair ambos novatos e veteranos da franquia. De forma semelhante aos games de Yu-Gi-Oh!, jogadores fazem adições aos seus baralhos conforme vencem duelos contra personagens do anime ou adversários online.

Screenshot de Shadowverse: Champion's Battle

Além das partidas de cartas, o título também traz uma história inspirada pela animação de TV e cenários exploráveis repletos de eventos e encontros em cantos inesperados. Ademais, um sistema de “Passe de Batalha” permite que jogadores adquiram novos visuais como recompensa, além de outros itens bônus desbloqueáveis por meio de missões.

Shadowverse: Champion’s Battle encontra-se disponível exclusivamente para Nintendo Switch no Japão. No ocidente, o título também chegará apenas para o console híbrido no dia 10 de agosto. Shadowverse, o jogo original, foi lançado mundialmente para PC e dispositivos móveis iOS/Android.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.