Shadow Corridor para Switch chegará ao ocidente no mês do terror

Nada sobre a versão para PS4.


A distribuidora NIS America anunciou que Shadow Corridor, jogo de terror e aventura desenvolvido por Kazuki Shiroma, chegará para Nintendo Switch no ocidente alguns dias antes do Halloween. O título poderá ser adquirido digitalmente por meio da eShop do console.

No game, o objetivo é explorar cenários assombrados munido apenas com uma lanterna e itens encontrados pelo mapa e tentar sobreviver a encontros com espíritos malignos. Essa premissa é invertida no modo “Apparition Defenders”, que coloca o jogador, no controle dos fantasmas, para caçar os humanos.

Screenshot de Shadow Corridor

Shadow Corridor já se encontra disponível para PlayStation 4 e Switch no Japão e mundialmente para PC (via Steam). A versão para o console híbrido da Nintendo chegará ao ocidente no dia 26 de outubro. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental da edição de PS4.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~