HOME > Nintendo > Gust anuncia relançamento da “série Arland” da franquia Atelier para PS4 e Switch

Gust anuncia relançamento da “série Arland” da franquia Atelier para PS4 e Switch

Com lançamento marcado para 20 de setembro, a Gust anunciou um relançamento dos jogos Atelier Rorona: The Alchemist of ArlandAtelier Torori: The Adventurer of Arland, e Atelier Meruru: The Apprentice of Arland para o PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Os três títulos fazem parte de uma trilogia de jogos da série Atelier se passando primariamente em uma região chamada Arland, sendo eles coletivamente conhecidos como a “série Arland”.

Todos eles terão versões físicas e digitais para os consoles da Sony e Nintendo, custando 4,800 ienes cada. Os jogos também virão com as DLCs de seus lançamentos originais. Cópias físicas irão incluir um código para download da trilha sonora de seu respectivo jogo.

Para quem quer pegar os três jogos de uma vez, uma edição especial chamada Atelier ~Arland no Renkinjutsushi 1-2-3~ DX virá por 13,800 ienes com uma cópia física de cada jogo para PS4 ou Switch, um código para download de suas trilhas sonoras, um peso para papel com ilustração das Alquimistas de Arland, e três mini chaveiros conectáveis de acrílico de Rorona, Totori e Meruru. Adicionalmente, uma versão digital da coleção também estará disponível por 10,800 ienes, permitindo o download dos jogos.

Coleção da série Arland de Atelier

A “série Arland” começou em 2009 com Atelier Rorona para o PlayStation 3, jogo que em 2013 foi relançado para o PS Vita e, em 2015, para o Nintendo 3DS. Ele foi o primeiro jogo da franquia Atelier a utilizar modelos 3D ao invés de sprites 2D. Sua sequência, Atelier Totori, chegou em 2010 para o mesmo console e também recebeu uma versão para o Vita em 2012. O terceiro e último jogo da série foi Atelier Meruru, lançado em 2011 para o PS3 e em 2013 para o Vita. Todos os três foram lançados também no ocidente.

Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo (dos 1:37:40 aos 1:38:10):

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.