Sekiro terá update em outubro com novidades de gameplay


A distribuidora Activision, juntamente ao estúdio FromSoftware, anunciou que o jogo de ação e aventura Sekiro: Shadows Die Twice receberá uma nova atualização repleta de novidades de jogabilidade. Esse update estará disponível para todos gratuitamente em outubro.

Após a atualização, visitando as estátuas que servem como checkpoint, jogadores poderão escolher participar do “Reflection of Strength”, revisitando os chefões mortos para uma nova oportunidade de derrotá-los. Semelhantemente, aqueles que desejam um desafio ainda maior podem optar pelo “Gauntlet of Strength”, onde enfrentarão esses mesmos chefes em duelos com apenas uma vida.

Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice

Adicionalmente, a atualização também aproximará o título ainda mais de outros jogos do subgênero “Souls-like” com a adição de “Remnants”. Essa mecânica permite que jogadores online deixem uma mensagem e uma breve gravação se suas ações no jogo para que outros players descubram e assistam.

Aparecendo de forma fantasmagórica para o jogador que a encontrar, a mensagem poderá servir como uma ótima forma de deixar dicas, especialmente para novatos. Aquele que assistiu, por sua vez, pode escolher avaliar positivamente o “fantasma”, recuperando os pontos de vida do responsável gratuitamente e possivelmente lhe ajudando em uma hora de necessidade.

Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice

Finalmente, três novos visuais puramente cosméticos para o protagonista serão adicionados, com todos eles podendo ser ativados através dos checkpoints uma vez que forem desbloqueados. Para liberar um deles, basta finalizar o jogo uma vez, enquanto os outros dois estarão escondidos por trás dos desafios de Gauntlet.

Sekiro: Shadows Die Twice encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Uma versão de streaming será disponibiliza para a plataforma Google Stadia entre setembro e dezembro de 2020 em regiões onde o serviço foi lançado, o que por enquanto não inclui o Brasil.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.