HOME > Nintendo > Super Dragon Ball Heroes: World Mission é anunciado para Switch

Super Dragon Ball Heroes: World Mission é anunciado para Switch

A nova edição da revista V-Jump traz o anúncio de Super Dragon Ball Heroes: World Mission, um novo jogo de aventura de batalhas com cartas da franquia Dragon Ball desenvolvido pela Dimps.

Os títulos da série Dragon Ball Heroes são geralmente lançada para fliperamas japoneses Carddass, onde jogadores usam duas telas para participar de batalhas de até sete-contra-sete personagens. World Mission trará toda a ação resumida em uma única tela, e 1,160 cartas de Super Dragon Ball Heroes 1 ao 8, e também de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission 1 e 2.

Página escaneada da revista V-Jump tratando sobre Super Dragon Ball Heroes: World Mission

Mais informações sobre o jogo para Switch, possivelmente incluindo data de lançamento e preço, serão divulgadas durante um futuro evento comemorando os oito anos da série Dragon Ball Heroes.

Para ter uma noção de como são os jogos da série, veja abaixo um vídeo do jogo mais recente — Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission 2:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.