Scarlet Nexus detalha mecânicas de laços entre personagens

A vida no mundo "brainpunk" não se trata só de batalhas e exploração.


A Bandai Namco liberou novas imagens e detalhes adicionais sobre alguns dos aspectos da jogabilidade de Scarlet Nexus, seu novo RPG de ação. Mais especificamente, foram reveladas algumas informações sobre um sistema que permitirá que jogadores interajam e desenvolvam seus laços com personagens do jogo.

No título, acompanhamos a história de Yuito e Kasane, integrantes de uma tropa dedicada a garantir a sobrevivência da humanidade. Com a ajuda de superpoderes psíquicos, eles devem explorar as ruínas de um mundo futurista e derrotar criaturas que apareceram repentinamente. Em batalha, objetos espalhados pelo cenário tornam-se armas para esmagar os inimigos mutantes.

Em adição às batalhas e exploração, o título também incluirá um sistema de laços onde jogadores poderão conhecer um pouco melhor alguns personagens coadjuvantes através de seus respectivos episódios.. Essas cenas extras poderão ser ativadas através de diálogos ou presentes, e desenvolver essas amizades levará a novas ações de suporte durante o combate.

Screenshot de Scarlet Nexus

No geral, o sistema de laços se assemelha a mecânicas introduzidas em jogos como God Eater 2 Code Vein. As semelhanças entre as três franquias, no entanto, não acabam aí, o que é atribuído ao fato de todos serem produzidos pela mesma equipe dentro da Banda Namco Studios.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) em 24 de junho no Japão. O lançamento japonês será imediatamente seguido por uma versão ocidental que chegará no dia seguinte, 25 de junho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~