Scarlet Nexus recebe datas de lançamento e terá anime em breve

O mundo "Brain Punk" da Bandai Namco abre as portas em junho.


A distribuidora e desenvolvedora Bandai Namco anunciou que seu novo RPG de ação, Scarlet Nexus, chegará para consoles e PC no ocidente em 25 de junho, um dia após o lançamento japonês. Em adição, a empresa confirmou uma adaptação animada do jogo em produção pelo estúdio Sunrise, com estreia marcada para a temporada de verão (entre junho e setembro).

Se passando em um mundo futurístico, a trama do título acompanha um grupo de personagens com habilidades psíquicas que servem com a última linha de defesa da humanidade contra criaturas famintas por cérebros humanos. Jogadores então devem se aventurar por duas histórias, a do jovem recruta Yuito e da misteriosa garota prodígio Kasane.

Screenshot de Scarlet Nexus

Através de uma jogabilidade de ação frenética, jogadores utilizam suas habilidades psicocinéticas para levantar, quebrar e lançar pedaços de objetos do cenário contra inimigos. Todos esses confrontos ocorrem em uma cidade japonesa misturando elementos de anime com ficção-científica ocidental e escondendo vários segredos que podem ser descobertos por meio de exploração.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) no dia 24 de junho no Japão e no dia seguinte, 25 de junho, para a América e Europa. O título também poderá ser adquirido em uma edição digital especial que incluirá, além do jogo, um livro ilustrado e trilha sonora digital e acessórios adicionais dentro do jogo.

Confira abaixo um novo trailer do jogo dando destaque à personagem Kasane e outro de anúncio para o anime:

Trailer de Kasane

Inglês

Japonês

Trailer de Anúncio do Anime

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~