Scandal in the Spotlight será lançado para Nintendo Switch

Uma história de romance com estrelas pop.


A desenvolvedora Voltage anunciou que Scandal in the Spotlight: Our Secret Love Song, visual novel otome originalmente lançada em 2014 para dispositivos móveis, receberá uma versão para Nintendo Switch ainda este mês. O título estará disponível mundialmente através da eShop a partir do dia 25 de março.

Na trama, leitores acompanham a história de uma garota que acaba se envolvendo com o grupo de idols masculinos mais famosos do momento. Com o desaparecimento do compositor dos artistas, a jovem acaba assumindo o seu lugar em segredo, tentando não levantar suspeitas ao público.

Captura de tela da animação de abertura de Scandal in the Spotlight: Our Secret Love Song

Adicionalmente, a narrativa inclui decisões que o jogador pode tomar para determinar com qual garoto do grupo a protagonista se envolverá romanticamente. Isso, é claro, afeta o desenrolar da trama, com 13 possíveis finais podendo ser alcançados.

Scandal in the Spotlight: Our Secret Love Song será lançado mundialmente para Switch no dia 25 de março. O título já se encontra disponível para dispositivos móveis Android e iOS, via Google Play e App Store respectivamente, por meio do aplicativo Love 365: Find Your Story.

Confira o trailer do título abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.