HOME > Nintendo > Primeiros detalhes e imagens de Satsujin Tantei: Jack the Ripper

Primeiros detalhes e imagens de Satsujin Tantei: Jack the Ripper

Arte de Satsujin Tantei: Jack the Ripper

Recentemente, a Nippon Ichi Software anunciou Satsujin Tantei: Jack the Ripper, uma nova visual novel que apresentará uma história de investigação onde jogadores assumirão ambos os papéis de um detetive e de um assassino. Com a abertura de um site oficial e listagens em lojas japonesas, mais detalhes sobre o novo título surgiram, incluindo imagens.

Como reportado antes, o jogo irá se passar em uma versão fictícia de Londres onde vive Arthur Hewitt, um detetive particular que está investigando uma série de assassinatos. Ao se deparar com os cadáveres das vítimas, o detetive descobre que existe “outra pessoa” dentro de si, um “fantasma” que se auto-denomina Jack, o Estripador, colocando jogadores em um cruzamento onde deverão escolher seguir o caminho do bem como detetives intelectuais ou o caminho do mal como assassinos impulsivos. As escolhas feitas afetarão a conclusão da história que será dividida em uma rota de “Detetive” e outra de “Assassino”.

Arte de Satsujin Tantei: Jack the Ripper

De forma semelhante a visual novels como Fate/Stay Night, o jogo contará com uma variedade de “finais ruins” onde o personagem principal é morto ou impossibilitado de resolver o caso. Quando esses acontecerem, cenas adicionais serão apresentadas por personagens coadjuvantes no estilo “chibi” e esses irão explicar de forma cômica o que deu errado e sugerir o que poderia ser feito para evitar tal resultado.

Além da história principal, sub-histórias também poderão ser desbloqueadas. Essas incluem coisas que aconteceram entre os casos e também narrativas imaginando como a história principal seria caso certas escolhas diferentes tivessem sido feitas.

Satsujin Tantei: Jack the Ripper já possui data de lançamento no Japão. O título está marcado para chegar no dia 25 de abril para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Nada foi anunciado para o ocidente e, como é de costume com jogos do gênero, isso pode levar ainda um longo tempo, possivelmente anos, para que aconteça.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.