HOME > PC > Data de lançamento de Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition divulgada

Data de lançamento de Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition divulgada

Logotipo de Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento da edição completa de Sword Art Online: Fatal Bullet, quinto jogo  principal da franquia inspirada na obra de Reki Kawahara. A edição, simplesmente intitulada Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition, chegará ao Japão em 17 de janeiro de 2019, e um dia depois nos continentes americano e europeu.

O título contará com as seguintes DLCs, além do jogo base:

  • Ambush of the Imposters (Emboscada dos Impostores)
  • Betrayal of Comrades (Traição dos Companheiros)
  • Collapse of Balance (Equilíbrio Perturbado)
  • Dissonance of the Nexus (ainda sem título em português)

A nova expansão, Dissonance of the Nexus, será disponibilizada para a versão padrão no mesmo dia do lançamento da edição completa.

Fatal Bullet apresenta uma história original, na qual o jogador pode criar seu próprio personagem e rever rostos familiares tanto de vilões quanto aliados enquanto explora terras devastadas no mundo de Gun Gale Online.

Mais informações sobre o relançamento devem ser divulgadas na live de comemoração dos cinco anos da franquia de games Sword Art Online, que ocorrerá em 7 de outubro nos canais do YouTube, NicoNico e Periscope.

Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition será lançada para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam.

Veja um novo comercial de TV abaixo:

Compartilhe:
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.