Samurai Shodown já tem data para chegar à família Xbox Series


Em nota à imprensa, a desenvolvedora SNK anunciou que a versão do jogo de luta Samurai Shodown para Xbox Series X/S chegará mundialmente no dia 16 de março. Além de chegar ao console em ambos os formatos físico e digital, o título será incluído no Smart Delivery para jogadores no Xbox One.

Sendo a estreia do jogo em consoles da nova geração, fãs podem esperar algumas melhorias. Mais especificamente, enquanto as versões anteriores já rodavam a 60 fps (quadros por segundo), a nova alcança o dobro disso: 120 fps. Como diz o diretor Hayato Konya em uma mensagem gravada, isso se tornou possível, é claro, graças às altas especificações do novo hardware. Screenshot de Samurai Shodown

Adicionalmente, aqueles que decidirem adquirir a edição física do título terão uma surpresa, tendo acesso a todos os personagens extras que chegaram ao título como parte de seu primeiro Passe de Temporada. Estamos falando de cinco lutadores adicionais, totalizando em um elenco inicial de 21 samurais e ninjas, com ainda outros cinco da Season 2 já disponíveis separadamente.

Samurai Shodown já pode ser jogado através de suas versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games Store). A versão para a família Xbox Series chegará em 16 de março, já garantida para jogadores no console anterior da Microsoft como parte do programa Smart Delivery.

Confira um novo trailer abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.